Com gols de Edcarlos, Vitória vence o Jacobina | Com vídeo - EsporteNaRede

Últimas

domingo, 27 de janeiro de 2019

Com gols de Edcarlos, Vitória vence o Jacobina | Com vídeo

Com três gols de Edcarlos, sendo dois a favor e um contra, o Vitória venceu, fora de casa, o Jacobina, de virada, por 2 a 1, no estádio José Rocha, em Jacobina, no interior do Estado.

O zagueiro Edcarlos fez três gols, sendo dois a favor e um contra.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Moysés Suzart/ECVitória

No primeiro tempo, o time do Jacobina saiu na frente, após um gol contra do zagueiro Edcarlos, aos 12 minutos do primeiro tempo. Ainda no primeiro tempo, o próprio zagueiro rubro-negro deixou tudo igual. Após cruzamento do meia Ruy, Edcarlos cabeceou e balançou as redes aos 41 minutos.

No segundo tempo, em mais uma cabeçada – desta vez após uma bola lançada na área por Andrigo – Edcarlos virou o jogo e deu números finais ao jogo. O Vitória volta a jogar nesta quinta (31), às 20h30, no Barradão, contra a Jacuipense, em mais uma rodada do Campeonato Baiano.


Jacobina 1 X 2 Vitória – 2ª rodada do Campeonato Baiano
Árbitro: Irinaldo Jorge dos Santos Silva
Assistentes: Judimar dos Santos Dias e Marcus Vinícius Ferreira de Souza
Cartões amarelos: Arroyo (Vitória); Ninho Love (Jacobina)
Gols: Edcarlos - contra (Jacobina); Edcarlos (Vitória)
Jacobina: João Paulo; Flávio (Adriano Apodi), Edy, Helbert e Ninho Love (Marcelo Pano); Kaefer, Guga e Thiago Carnaíba; Menso, Jeam e Matheus Souza. Técnico: Paulo Sales.
Vitória: Ronaldo; Jeferson, Thales, Edcarlos e Arroyo (Bruno Bispo); Wesley Dias (Rodrigo Andrade), Leandro Vilela, Ruy, Yago e Andrigo (Luan Ferreira); Léo Ceará. Técnico: Marcelo Chamusca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->