Álisson Bomfim conquista mais um pódio nacional - EsporteNaRede

Últimas

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Álisson Bomfim conquista mais um pódio nacional

A medalha de bronze foi conquistada com muito empenho, após três lutas num só dia, na 45º edição da categoria adulto e 26ª da Máster do Campeonato Brasileiro de Taekwondo.
Atleta do Vitória, Álisson Bomfim conquista mais um pódio nacional.
Fonte e fotos: Álisson Bomfim

A competição ocorreu nos dias 11 e 12 de agosto e valeu 20 pontos no sistema de Ranking Nacional da Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD) e, também, marcou o retorno da modalidade a Arena Carioca 1, sendo a estreia de competições nacionais no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. “A terceira colocação é resultado de extrema importância, pois ratifica a qualidade do trabalho diário que vem sendo realizado por toda equipe que me orienta, para o credenciamento na disputa para meu retorno a seleção brasileira em 2019. São pontos relevantes conquistados no ranking nacional e sem os patrocinadores não seria possível a conquista de mais essa vitória”.

A equipe baiana que disputou o Brasileiro de Taekwondo.
O Fisioterapeuta e atleta da seleção baiana da modalidade, Álisson conta com o patrocínio da Bahiagás, através do programa Fazatleta e do Esporte Clube Vitória. Além da recente conquista, o baiano atleta da equipe Combate Clube da cidade de Dias D’Ávila, tem outras com a Seleção Brasileira em 2017, Campeão Brasileiro  e da Copa do Brasil de 2016, Campeão Brasileiro Universitário de 2013, Campeão do Open Cidade Maravilhosa 2014, terceiro lugar no Campeonato Brasileiro e no Brasileiro Universitário daquele mesmo ano.

“Quero fazer o meu agradecimento especial aos patrocinadores que acreditam no meu trabalho e só potencializam os meus resultados, a minha família, colegas de treinos, apoiadores e todos que acompanham e torcem por mim.” Disse o atleta que atribuiu o êxito da carreira até aqui ao investimento feito pelos patrocinadores e incentivadores do seu talento e esforço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->