Vitória vence Sport no Barradão e se afasta do Z4 | Com vídeo - EsporteNaRede

Últimas

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Vitória vence Sport no Barradão e se afasta do Z4 | Com vídeo

Na noite desta quinta (26), o Vitória manteve sequência de bons resultados no Estádio Manoel Barradas ao vencer o Sport por 1 a 0 e conquistar o quinto triunfo na 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O atacante Erick marcou o primeiro gol com a camisa do Vitória.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

O gol do triunfo foi marcado por Erick, aos 15 minutos do segundo tempo, após bela jogada pela esquerda e finalização com a perna direita. Foi a terceira vitória seguida como mandante e agora o time soma 18 pontos na tabela de classificação da competição nacional, ocupando a 13 colocação. Mas pode perder três posições até o final da rodada.

A próxima partida será contra o Atlético (PR), no domingo (29), às 16 horas, na Arena da Baixada, no Paraná. O Vitória terá o retorno do lateral esquerdo Bryan, que cumpriu suspensão automática e não jogou contra o Sport. A partidade ontem à noite, marcou a centésima atuação do capitão Willian Farias com a camisa do clube e lhe rendeu uma camisa comemorativa e placa recebidas das mãos de sócios do programa Sou Mais Vitória, antes da partida começar. As bilheterias do Barradão registraram um público de 5.706 torcedores e a renda de R$ 57.706,50. Confira a matéria completa:

Coloque o mouse sobre a foto e confira o Slide Show:
BRASILEIRÃO - VITÓRIA X SPORT - FOTOS: MAURÍCIA DA MATTA / EC VITÓRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->