Fight On quer reviver bons momentos do MMA baiano | Com vídeo - EsporteNaRede

Últimas

domingo, 15 de julho de 2018

Fight On quer reviver bons momentos do MMA baiano | Com vídeo

Com a proposta de retorno dos grandes eventos de MMA na capital baiana será realizado no sábado (21), à partir das 16 horas, no ginásio do Clube Baiano de Tênis, na Barra a sexta edição do Fight On.

Fight On quer reviver bons momentos do MMA baiano.
Por: Miguel Brusell
Fotos: Gabriela Simões

O Figth On começou a ser disputado no octógono do Projeto Social Boa Luta que funciona na sede da Associação Nordeste Jiu-Jitsu, no bairro da Boca do Rio. O evento ganhou corpo e, agora, pretende se tornar o maior evento de MMA da Bahia. Para isto, pretende reúnir ídolos do MMA baiano como Ednaldo Lula, Erick Parrudo, e pernambucanos Jacaré e Illiarde Santos.

Serão 15 lutas com um card de lutadores profissionais com passagens pelo Ultimate Fighting Championship (UFC), mesclado com atletas da nova geração que estão começando a construir uma carreira. O Projeto Social Boa Luta atende cerca de 400 crianças e adolescentes da Boca do Rio com aulas de Jiu Jitsu com acompanhamento de psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas e médico.

Coloque o mouse sobre a foto e confira o Slide Show:
Fight On quer reviver bons momentos do MMA baiano. Fotos: Gabriela Simões

O projeto tem apoio do vereador de Felipe Lucas que também participa da organização do evento. Quem quiser rever alguns dos principais ídolos do MMA e acompanhar o surgimento de uma nova geração de lutadores nem precisa pagar ingresso. O evento é solidário e os ingressos serão trocados por dois quilos de alimentos não perecíveis destinados às famílias atendidas pelo Projeto Social Boa Luta.

Lutas de peso

Os fãs de MMA vão poder assistir lutas no mesmo formato do UFC, com octógono montado no local, árbitros profissionais e atletas de ponta. O Fight On Solidário contará com 15 duelos, sendo cinco lutas do card principais. Ednaldo Lula (ex-UFC) enfrenta Antonio Malvado, já Rodrigo Lídio disputa com Erick Parrudo e Caique Costa encara Geraldo Cocão. Tem duelos entre estados também. O bainao Jailton Malhadinho enfrenta o pernambucano Cássio Jacaré e o feirense Edilson Teixeira luta contra o também pernambucano Illiarde Santos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->