Ronaldo Alves quer manter invencibilidade contra Bahia - EsporteNaRede

Últimas

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Ronaldo Alves quer manter invencibilidade contra Bahia

Com histórico de invencibilidade e gol diante do Bahia, o zagueiro Ronaldo Alves espera manter retrospecto positivo, na partida que acontece domingo, às 19 horas, no estádio da Ilha do Retiro.

Ronaldo Alves quer manter invencibilidade contra Bahia.
Colaboração de texto: Arthur Virgílio/AVAssessoria
Colaboração de foto: Willians Aguiar/SportCR

O zagueiro quer aproveitar a partida contra o Bahia, para Sport subir na tabela da Série A. Após iniciar o Campeonato Brasileiro com um revés diante do América Mineiro, o Sport reagiu nas últimas rodadas e somou seus primeiros pontos na competição nacional ao empatar com o Botafogo e vencer, na última rodada, o Paraná em pleno o estádio Durival de Brito. No próximo domingo, às 19 horas, o rubro-negro volta a campo para encarar o Bahia.

Para o duelo diante do Bahia, o time pernambucano tem um trunfo. Trata-se do zagueiro Ronaldo Alves. Com 283 jogos como profissional, o defensor nunca foi derrotado quando enfrentou os baianos. Até agora, foram quatro compromissos com duas vitórias e dois empates. No último encontro, inclusive, pela 17ª rodada da Série A do ano passado, o Sport superou o Bahia por 3×1, fora de casa, com direito a um gol de Ronaldo Alves. “Lógico que cada partida é uma história, mas fico muito feliz de ter esse retrospecto positivo diante do Bahia. É um grande clube do futebol brasileiro e, assim como a gente, vem de duas partidas de invencibilidade no Brasileirão. Sabemos da dificuldade da partida, mas jogando diante da nossa torcida espero manter essa invencibilidade contra eles para fazer o Sport subir ainda mais na tabela da Série A”, declarou o camisa 3.

Na primeira rodada do Brasileirão, quando o Sport foi derrotado para o América Mineiro, Ronaldo Alves não participou da partida. Ele retornou ao time titular no empate diante do Botafogo e também esteve entre os 11 iniciais no sucesso contra o Paraná, ou seja, está invicto ainda no Brasileirão 2018. “A Série A é a competição que mais joguei na carreira. Já são 104 jogos. Fico feliz de ter começado bem esse ano, sem derrotas. A experiência conta bastante, pois cada partida é uma decisão. Quero manter essa sequência de jogos positivos para ajudar o Sport a atingir seus objetivos ao longo da competição”, concluiu.

Jogos de Ronaldo Alves contra o Bahia:
25/11/2012 – Bahia 1×1 Náutico (Série A)
11/08/2015 – Bahia 1×1 Náutico (Série B)
21/11/2015 – Náutico 1×0 Bahia (Série B)
30/07/2017 – Bahia 1×3 Sport (Série A e Ronaldo Alves marcou um gol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->