Julgamento do BaVi é marcado para o dia 27 - EsporteNaRede

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Julgamento do BaVi é marcado para o dia 27

O Julgamento do BaVi disputado no dia 18, válido pela sexta rodada do Campeonato Baiano de Futebol, no Estádio Manoel Barradas e que não chegou ao seu final, foi marcado para a terça (27), às 18 horas, no Palácio dos Esportes.

Julgamento do BaVi que não acabou é marcado para o dia 27.
Da redação
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

O Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJD-BA) já definiu a data e o horário do julgamento referente aos imbróglios acontecidos no BaVi do dia 18 que encerrou a partida antes dos 90 minutos. A sessão foi marcada para a terça (27), às 18 horas, na sede da Corte, localizada no Palácio dos Esportes, na Praça Castro Alves, em Salvador.

Rhayner e Lucas Fonsecas estão entre os denunciados. 
O Vitória foi acusado pela promotoria do TJD-BA de ter terminado o jogo aos 34 minutos do segundo tempo de forma proposital. Neste item, foram denunciados o técnico Vagner Mancini, o supervisor Mário Silva, o atacante André Lima e os zagueiros Bruno Bispo e Ramon.

Além disso, mais cinco atletas do Leão também serão julgados, mas por conta da briga após a comemoração do atacante Vinicius. São eles Fernando Miguel, Yago, Rhayner, Denílson e Kanu. Pelo mesmo motivo, quatro jogadores do Tricolor foram denunciados: Edson, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Vinícius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad