Rogério quer marcar gols no Barradão - EsporteNaRede

Últimas

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Rogério quer marcar gols no Barradão

Em 2015, após passagem pelo Botafogo, o atacante Rogério desembarcou em Salvador para reforçar o Vitória. No clube baiano, ele fez 28 jogos e marcou 10 gols, tendo a melhor média de gols por um clube na carreira  até agora.



Colaboração de texto e foto: Arthur Virgílio/AV Assessoria

O grande desempenho com a camisa do Vitória fez com que Rogério fosse contratado pelo São Paulo. Neta quinta, Rogério poderá reencontrar o Vitória e o estádio do Barradão, pois o Sport irá medir forças contra o rubro-negro baiano, às 17 horas. Dos 10 gols de Rogério com a camisa do Vitória, nove foram marcados no Barradão.

Além disso, ele também deixou sua marca na casa do Leão quando vestiu a camisa do Botafogo. “Meu histórico de gols no Barradão é bastante positivo e espero manter a alta média de gols na próxima quinta-feira. Se voltar a marcar um gol no estádio estarei ajudando o Sport a sair dessa situação difícil que nos encontramos na Série A e esse é o meu objetivo”, admitiu o camisa 17 do Leão da Ilha do Retiro.

Como conhece bem o próximo rival, Rogério projetou o que espera do confronto entre os rubro-negros nordestinos. “Se vencermos, ultrapassaremos eles. Portanto é o verdadeiro jogo de seis pontos. Não tem espaço para erros. Sei da força que o Vitória tem jogando em casa, até porque tive uma boa passagem por lá, mas estamos nos preparando bem para essa partida decisiva. Com os pés no chão conquistaremos um bom resultado para retomar nossa confiança no Brasileirão”, finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->