Ypiranga joga bem, mas perde por 3 a 1 para o Vitória - EsporteNaRede

Últimas

domingo, 9 de abril de 2017

Ypiranga joga bem, mas perde por 3 a 1 para o Vitória

O Ypiranga apresentou bom futebol, mas não resistiu à eficiência do Vitória e acabou sendo derrotado, por 3 a 1, placar construido no segundo tempo, na manhã de forte calor deste domingo (9), às 10h30, no Estádio Manoel Barradas.

E uma bela cabeçada, Ruan marcou o gol do Ypiranga.
Da redação com informações do ECYpiranga
Colaboração de fotos: Carlos Santana/ECYpiranga

Com o resultado, o Ypiranga permanece com seis pontos, ocupando a terceira colocação, atrás do Vitória e da Jacuipense, ambos com 10 pontos. A próxima partida do Ypiranga será no sábado (15) contra o Galícia, às 14h30, em Pituaçu, pela sexta rodada do certame. O jogo será a preliminar da estreia do time principal do Ypiranga na Série B do estadual, às 17 horas, contra o Teixeira de Freitas.

A garotada aurinegra do Sub-20 mostrou seu valor.
A garotada aurinegra mostrou seu valor, mais uma vez, nesta edição do Campeonato Baiano Sub-20. Disputada sob forte calor no campo rubro-negro, a partida teve ritmo cadenciado na primeira etapa, com poucas ocasiões de gol. Destaque para defesa de Alisson em chute de Rafaelson, aos 23, evitando gol do Vitória, e a defesa de Lucas em batida cruzada de Darnley, evitando o que seria o gol canário.

O segundo tempo começou da forma mais intensa possível. Rafaelson, logo no primeiro minuto, abriu o placar para o Leão em chute cruzado dentro da área. Aos 5 minutos, o Mais Querido respondeu de forma imediata e deixou tudo igual. Ruan aproveitou cobrança de falta na área e marcou de cabeça.

A partida seguiu equilibrada, com o Vitória com mais posse de bola, mas com o Ypiranga bem postado defensivamente. Na reta final da partida, o time da casa foi certeiro nas finalizações e definiu o jogo. Flávio, aos 36, e Café, aos 41, fizeram os últimos gols do clássico.


Vitória 3 X 1 Ypiranga - 5ª rodada do Campeonato Baiano Sub-20
Árbitro - Alexsandro Nabuco Costa, auxiliado por Marcos Vinícius F. de Souza e Antonielson Jesus da Silva, sendo André Luis Silva Santos o quarto árbitro.
Gols: Rafaelson (ECV) a 1 min do 2T, Ruan (ECY), aos 5 min do 2T, Flávio (ECV), aos 36 min do 2T e Café (ECV), aos 41 min do 2T.
Vitória: Lucas, Rony, Léo Xavier, Gabriel e Padilha; Hebert, Esdras, Léo Gomes e Luan; Eron e Rafaelson. Técnico: Laelson Lopes.
Ypiranga: Alisson, Rickson, Hugo, Lucas Pereira e Júlio Cézar (Vitor Sampaio); Jonatas, Matheus Alcântara, Ruan e Jadielson (Uendel); Abenílson (Robert) e Danrley. Técnico: Paulo Isidoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->