Neste momento, BaVi terá torcida única no Barradão - EsporteNaRede

Últimas

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Neste momento, BaVi terá torcida única no Barradão

Até a manhã desta quarta (26), o BaVi da primeira semifinal da Copa do Nordeste terá torcida única no Estádio, mas até a hora da partida pode ocorrer mudança, já que até ontem, teria torcida de visitante e os ingressos já foram vendidos.

Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

O último capítulo desta Comédia do Nordeste foi escrito na tarde desta terça, quando a CBF determinou que o Vitória suspenda venda de ingressos para visitantes no BaVi da quinta. A comunicação da suspensão da venda foi feita no final da tarde, em razão da determinação da Confederação Brasileira de Futebol permitindo apenas a presença da torcida mandante (torcida única) nos próximos quatro jogos entre o Esporte Clube Vitória e o Esporte Clube Bahia.

O próprio comunicado afirma que vai suspender, até segunda ordem, a venda de ingressos para a torcida visitante, indicando que os clubes devem tentar reverter esta situação. Segundo os clubes, a Federação Bahiana de Futebol encaminhou, na noite desta terça (25), o ofício DCO/GER-127/17 em que a Direção de Competições da CBF informa que acata a recomendação de uma torcida única (sem torcedores do time visitante), feita pelo Ministério Público da Bahia à FBF no último dia 19.

Segundo os clubes, o recolhimento dos ingressos não significa que o não estejam estudando a situação para um melhor entendimento junto aos órgãos competentes. Tanto é que, no mesmo comunicado, solicitam aos torcedores que já compraram ingressos da torcida visitante nas bilheterias que aguardem orientações a respeito de como se dará a devolução do dinheiro para o jogo desta quinta (27).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->