Com golaço de Regis, Bahia vence Moto Club | Com vídeo - EsporteNaRede

Últimas

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Com golaço de Regis, Bahia vence Moto Club | Com vídeo

No seu primeiro jogo como mandante na Copa do Nordeste, em Pituaçu, o Bahia não desapontou os seus torcedores e derrotou o Moto Club por 2 a 0, com gols de Régis e Hernane.

Desde o apito inicial, o Bahia se impóis no seu mando de campo e foi superior ao adversário. Com o resultado, o Bahia passa a somar quatro pontos e ocupa a liderança do Grupo B, podendo ser alcançado caso haja um vencedor no confronto entre o Forteleza e o Altos do Piauí, até o final da rodada. O próximo compromisso do Bahia será pelo Campeonato Baiano, na quarta (8), às 18h30, em Pituaçu, diante da equipe do Bahia de Feira. Pela Copa do Nordeste, volta a jogar apenas no domingo (12), contra o Altos (PI). Confira a matéria completa:





Um comentário:

  1. Exceto o gol de Régis nada vi no Bahia que possa animar o torcedor. O domínio do Bahia sobre um time fraco como o Moto Club (pelo menos se apresentou assim) não foi traduzido devidamente de acordo com os anseios do torcedor consciente que seria um futebol convincente. Apesar de ter dado sinais de que pode evoluir muito. Defesa e meio de campo bons. Ataque insuficiente. Guto Ferreira tem de treinar um meio de essa bola chegar em Hernane, porque definitivamente ele tem sido o único atacante lúcido do time tricolor. Agora, como jogar se pra ter a bola Hernane precisa buscá-la mais atrás?

    ResponderExcluir

Post Top Ad

-->