Allan e Poliana ficam em segundo no Rei e Rainha do Mar - EsporteNaRede

Últimas

domingo, 11 de dezembro de 2016

Allan e Poliana ficam em segundo no Rei e Rainha do Mar

Com o tempo de 30min55s, Allan do Carmo e Poliana Okimoto terminaram o Desafio Elite Rei e Rainha do Mar na segunda colocação. A dupla brasileira ficou atrás dos italianos Rachele Bruni e Dario Verani.

Allan do Carmo.
Colaboração de texto: Jiovani Soeiro/Taurus Comunicação
Colaboração de fotos: Sátiro Sodré

Campeão da prova em 2014, Allan do Carmo enalteceu o trabalho em equipe nesta prova diferente da tradicional em águas abertas, já que mescla a natação e a corrida. “Precisamos unir esforços pra driblar algumas dificuldades. Primeiro, os concorrentes, que são todos qualificados, de nível internacional. Depois, o maior dos desafios, que é disputar uma prova que temos que correr na areia, algo que não estamos acostumados. Mas com essa energia que vem da torcida e as vibrações positivas que recebemos de todo o povo brasileiro, ganhamos um gás extra. A Poliana deu um show dentro e fora d’água e, juntos, conseguimos manter um bom ritmo de prova. O resultado foi muito bom”, enalteceu o baiano logo após a prova.

Allan e Poliana.
Agora, Allan do Carmo inicia a preparação para a temporada 2017. A primeira prova confirmada para o ano que vem é a etapa de abertura do Circuito Mundial de Maratonas Aquáticas, em Viedma, na Argentina, dia 4 de fevereiro.

“Vamos com tudo para mais uma temporada bastante promissora. É mais um ciclo que inicio com boas possibilidades de títulos e pódios. Com certeza, o trabalho é para que eu esteja sempre entre os melhores, sempre representando o país da melhor forma possível. Para isso, claro, conto com todo o profissionalismo da minha equipe de trabalho multidisciplinar e com o apoio de toda nação brasileira”, pontuou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->