Mais emoção na 5ª etapa da Velocidade na Terra - EsporteNaRede

Últimas

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Mais emoção na 5ª etapa da Velocidade na Terra

Pilotos prometem mais emoção na 5ª etapa do Metropolitano de Velocidade na Terra que acontece no dia 25 de setembro no circuito Ferreirão, em Camaçari.

Colaboração de texto e foto: Renato Barbosa/Núbia Santos/Qualidade.Com

Depois do enorme sucesso da 4ª etapa do baiano de Velocidade na Terra, que aconteceu no Circuito Ferreirão, em Camaçari, os pilotos se preparam para a 5ª etapa que acontece no próximo dia 25 de setembro no mesmo local. A briga pelos primeiros lugares promete ser cada vez mais acirrada nas categorias Speed, Turismo e Kart Cross.

Para o presidente do Clube de Automobilismo da Bahia (CAB), Aureliano Campos, o Lelo Bala, a disputa pela liderança está cada vez mais emocionante e a tendência é que os pilotos sejam ainda mais arrojados e determinados em busca da vitória. “Os competidores sabem que essa é a hora de fazer a diferença. O campeonato vai afunilando e eles precisam definir bem a estratégia. Os líderes, para manterem a ponta ou se distanciarem ainda mais dos concorrentes, e os que estão atrás, procurarão diminuir essa distância e ultrapassá-los. A briga é muito boa, temos muitos ótimos pilotos. Só quem tem a ganhar com isso é o público, amante da velocidade na terra, que na quarta etapa veio em peso para assistir as provas. Esperávamos um bom público, mas fomos surpreendidos, positivamente, com o número de pessoas que foram ver as provas. Foi maravilhoso”, diz Aureliano.

O Circuito de Velocidade na Terra Ferreirão já faz parte, há muito tempo, do calendário dos campeonatos de Velocidade na Terra. A pista possui 1,4 mil metros de extensão e fica localizado próximo ao Hospital Geral de Camaçari, no condomínio Vida Nova, na primeira estrada de asfalto após o hospital.

O campeonato baiano de Velocidade na Terra é uma realização do Clube de Automobilismo da Bahia (CAB), supervisionado pela Federação de Automobilismo da Bahia (FAB) e pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). A Competição contam com o patrocínio do Governo do Estado da Bahia, através do FazAtleta e da Distribuidora de Combustíveis Petrobahia S.A.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->