Atlético vence e manda Vitória para zona do rebaixamento - EsporteNaRede

Últimas

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Atlético vence e manda Vitória para zona do rebaixamento

Apesar de jogar bem, Vitória não consegue vencer o Atlético (MG), sendo derrotado por 2 a 1, com dois gols de Fred descontado por Kanu, na noite desta quarta (7), no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

Com o resultado, o Vitória permanece com 26 pontos, voltando para a zona de rebaixamento, ocupado a 17ª colocação, podendo perder mais uma posição já que o Internacional, que tem 24 pontos, só joga amanhã (8) contra o Santos, no Beira Rio. O próximo compromisso do Vitória será no sábado (10), às 18h30, no Barradão contra o Flamengo que luta pelo título de campeão Brasileiro, ocupando a segunda colocação. Para a partida já fora vendidos 16 mil ingressos e nesta quinta (8), começam a ser vendidos os ingressos do time visitante. Confira a matéria completa:




Um comentário:

  1. Infelismente meu Vitória jogou pra tomar 5 e por sorte tomou só 2x1. Rapaz Fernando Miguel é um bom goleiro gostaria de saber o que estar acontendo com ele?, esse camarada deu umas 4 saídas do gool que nem um goleiro de varzea sai daquele jeito perdendo o tempo da bola, soltando no pé do atacante...horrivel. E o delegado Marinho David correndo do lado dele pra fazer o de empate era só tocar ele vai e perde a bola. sinceramente ta dando raiva ver esse time jogar viu? e essa diretoria amadora ainda não viu que o entregador de camisa o Sr Mancinho já perdeu o comando do grupo? só vai enxergar isso quando chegar na lanterna é? time horrivel venceu o América apusso o América perdeu uns 4 gools de cara o certo seria América 3x1 acho que seria até bom perder pro lanterna pra ver se mandam esse tal tecnico embora. desculpem o desabafo

    ResponderExcluir

Post Top Ad

-->