Clube Bahiano de Tênis comemora 100 anos - EsporteNaRede

Últimas

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Clube Bahiano de Tênis comemora 100 anos

Um dos mais tradicionais e charmosos clube social da Bahia, o Bahiano de Tênis, na Barra, está com uma vasta programação esportiva para comemorar os seus 100 anos de fundação.

Por: Miguel Brusell
Foto: Gabriela Simões

Com uma vasta programação esportiva durante o mês de Agosto, o Clube Bahiano de Tênis está comemorando 100 anos de fundação renovado e pronto para mais um século de atividades esportivas. Ao longo de todo o mês acontecem disputas no Volei, Corrida de Rua, Beach Tênis, Tênis, Jiu Jitsu, Futvolei, Sinuca e Dominó no Clube que revelou vários atletas para o esporte Baiano.

Equipe de Vôlei Feminino.
A programação do aniversário começou na sexta (5) com a inauguração, oficial, da quadra poliesportiva que, neste final de semana, recebe a Copa Metropolitana de Volei. Continuou no sábado (06) com uma Corrida de Rua de 6 km que largou no Clube, foi até o Clube Espanhol pela orla, tendo a chegada nas dependências do Bahiano. Já no clube os corredores foram recepcionados com café da manhã especial e distribuição de medalhas.

Animado como novo momento porque passa o Clube, o presidente Gian Biglia falou sobre as comemorações e das melhorias do clube. “Um clube que tem no seu lastro o esporte, então, nada melhor para comemorar do que a prática de esporte. Hoje, estamos com um torneio de Beach Tênis, que é o primeiro torneio de Beach Tênis, por aqui, que a gente tenha conhecimento. Na semana que vem teremos um torneio de Futvolei e, até o final do mês ainda teremos um torneio infantil de Tênis e, por último, o Aberto do Bahaino, um evento criado aqui, que chega à sua sexta edição, após uma paralisação de três anos por conta das obras”, revela o presidente.

Gian Biglia.
Obras que deram uma nova vida ao centenário Clube da Barra. “Um grande novo momento, nossas novas oito quadra de Tênis, sendo quatro cobertas. As obras ainda nãoa acabaram, o próximo passo será um campo de futebol sociate, depois a área social, também, vai passar por uma reformulação, a piscina, faremos uma nova piscina infantil, a área do bar, pretendemos fazer um restaurante, enfim leva tempo, mas já dá para ver o que será o novo Bahiano”, explica o presidente falando que o Ginásio está à disposição para aluguel para competições esportivas nos finais de semana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->