Domingão tem Grand Slam Bjj Pro Gi & No Gi no Bahiano de Tênis - EsporteNaRede

Últimas

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Domingão tem Grand Slam Bjj Pro Gi & No Gi no Bahiano de Tênis

Com R$ 70 mil de premiação em dinheiro, os atletas do Jiu Jitsu Baiano têm o primeiro grande evento do ano no domingo (24), a partir das 8 horas, no Ginásio do Clube Bahiano de Tênis.

Os atletas do Jiu Jitsu têm o primeiro grande evento do ano no domingo
Por: Miguel Brusell
Fotos: Gabriela Simões

Enfim chegou o momento de ir para o Tatame, seja de quimono ou sem, no Grand Slam Bjj Pro Gi & No Gi de Salvador, que será realizado pela Confederação Brasileira de Luta Profissional (CBLP) em parceria com a Federação Baiana de Jiu Jitsu através do parceria com o canal X-Combat TV News com a participação de Equipes do Brasil e Exterior.

O evento será realizado no Ginásio do Clube Bahiano de Tênis, com início previsto para as 8 horas e disputa nas categorias Pré-Mirim, Mirim, Infantil, Infanto-Juvenil, Juvenil, Adulto, Master e Sênior. Como novidade, o Grand Slam trouxe para o Campeonato Baiano de Jiu Jitsu a oportunidade de participar com kimono, na modalidade Gi, e sem kimono ou No Gi, ou seja, tembém conhecido como o submission.

Além de uma boa participação de atletas, a FBJJ espera uma grande participação do público, que sempre lota as competições de Jiu Jitsu e de Subission organizadas pela entidade.

Sensei Ricardo Carvalho.
O presidente da FBJJ, sensei Ricardo Carvalho falou sobre a importãncia, para o atleta, em participar mum evento como este. "A pedido de muitos atletas que não queriam perdes esta oportunidade, estamos trazendo um Grand Slam para a Bahia com grande cobertura da TV Aberta, Band Sport, X-Combat e o EsporteNaRede. É um evento importante porque o atleta não precisa viajar para disputar um evento de grande porte", revela o sensei.

O presidente da FBJJ, sensei Ricardo Carvalho também falou sobre a novidade de juntar as categorias Gi e No Gi no Campeonato Baiano de Jiu Jitsu. "Esse Grand Slam é o primeiro evento na Bahia, deste nível, que vamos ter as duas modalidades, Gi e No Gi, como kimono e sem kimono. O sem kimono é uma novidade realmente, que vamos dar continuidade no Campeonato Baiano, já que esse evento vale como primeira etapa do Campeonato Baiano. É um evento internacional, em parceiria com a CBLP", explica o sensei.

Mais informações:
e-mail: grandslam.cblp@gmail.com
Telefone: (21) 3619-1559
Celular e Whatsapp: (21) 9-9127-8145 - Claro


2 comentários:

Post Top Ad

-->