Prefeitura organiza prática esportiva em Salvador - EsporteNaRede

Últimas

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Prefeitura organiza prática esportiva em Salvador

Com o objetivo de capacitar gestores, discutir o gerenciamento das ações e proporcionar uma agenda permanente, a Prefeitura, realiza, no dia 21 de Outubro, o I Simpósio Esportivo de Salvador.

Por: Miguel Brusell

Realizado pela Diretoria de Esporte e Lazer para o Social (DELS) com apoio da Associação Baiana de Marketing Esportivo (ABGME), Instituto de Direito Esportivo da Bahia (IDEB), De Peito Aberto Incentivo ao Esporte, Associação Atlética da Bahia (AAB), Central Única da Cidadania (CUC) e Federação Baiana de Tênis de Mesa (FBTM), o simpósio abordará temas que municiarão os operadores do esporte na cidade do Salvador a gerirem melhor as suas ações.

Voltado para gestores de federações, associações, ligas e escolinhas de iniciação esportiva, o I Simpósio Esportivo de Salvador terá início às 8 horas e terá um dia inteiro de palestras, relato de experiências de sucesso, atividades culturais, oficinas de gestão e planejamento além de um coquetel de encerramento.

Depois da solenidade de abertura oficial, acontece uma palestra sobre legalização de entidades esportivas com o Dr. Milton Jordão do IDEB, seguida pelos relatos de experiências de sucesso em gestão esportiva, com o Presidente da FBTM, Paulo Carneiro; e em captação de recursos com Hagmar Madeira, da De Peito Aberto. Para finalizar a manhã, acontecem duas atividades culturais envolvendo a Ginástica Rítmica e o Karatê.

Na parte da tarde, acontece a oficina de Gestão e Planejamento que será ministrada por Paulo Carneiro e Marcos Vitor de Almeida, da ABGME.
O I Simpósio Esportivo de Salvador será realizado na AAB, localizada à Rua César Zama, 316, Barra. Para participar, basta preencher a Ficha de Inscrição e enviar para o e-mail: diretoria.esportes@salvador.ba.gov.br ou entregando diretamente na sede da, situada à Av. Miguel Calmon, nº 28, 1º andar, Comércio (antigo prédio da Junta Comercial, próximo à Loja Insinuante) das 8hs às 12hs e das 13hs às 17hs, até o dia 20 de outubro. A inscrição, também pode ser feita clicando aqui.

Clique aqui para Ficha de Inscrição.


As Inscrições são limitadas e serão homologadas por ordem de entrega ou envio à Diretoria de Esporte e Lazer para o Social.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->