Speed terá finais neste domingo em Feira de Santana - EsporteNaRede

Últimas

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Speed terá finais neste domingo em Feira de Santana

Domingo é o dia de conhecermos os grandes campeões baianos da temporada 2014. Chegou à vez de Feira de Santana ser palco da 9ª e última etapa do Campeonato Baiano de Speed.


Colaboração de texto e foto: Vanessa Michaelsen/FBCiclismo

Esta etapa promete bater recorde de inscritos, pois Feira de Santana possui o maior número de competidores no campeonato baiano. E, é claro, que os atletas de Feira intensificaram seus treinos e vão partir com tudo pra cima dos seus adversários para fazer bonito dentro de casa. A etapa de Feira de Santana sempre atrai um grande público e a torcida é muito forte para os atletas da casa.

A temporada 2014 terminará com muita emoção. Cada incentivo da família, amigos, aquele velho "empurrão" é muito importante para o atleta que tira forças de onde nem imagina. A prova em Feira sempre reserva um grande espetáculo tanto para quem compete para também quem está assistindo. Belas disputas no asfalto.

A briga promete ser boa entre os atletas que estão nas primeiras posições brigando pelo título da temporada. O bicho vai pegar em Feira de Santana. A competição vai pegar fogo em todas as categorias. Será show de bike!

O grande encontro final será no dia 7 de dezembro, no final da Av. Getúlio Vargas, a partir das 8h. A 9ª etapa do Campeonato Baiano será disputada em circuito e as largadas serão por baterias:

1ª BATERIA
Horário de inscrição: de 07h às 07:45h
Horário de largada: 8h
Categorias
Feminino – 01h
Veterano – 50 min
Sub 30 – 01h
Iniciantes – 50 min
Open – 40 min

2ª BATERIA
Horário de inscrição: de 8h às 08:45h
Horário de largada: 09h
Categorias
Máster A (30 – 39 anos) – 01h e 10 min
Máster B (40 – 49 anos) – 01h
Máster C (50 – 59 anos) – 50 min

3ª BATERIA
Horário de inscrição: de 09h às 09:45h
Horário de largada: 10:30h
Categoria
Elite – 01h e 30 min
Júnior/Juvenil – 01h

As inscrições serão feitas no dia e local do evento seguindo a programação acima. A taxa de inscrição é R$ 50,00 para todas as categorias. As categorias: Veterano, Feminino e Júnior não pagam a inscrição. Lembramos que os atletas deverão levar os seus números dorsais, caso contrário terão que pagar uma taxa no valor de R$ 20,00 por um novo número.

A realização e a supervisão técnica da 9ª etapa do Campeonato Baiano de Speed são da Federação Baiana de Ciclismo (FBC). A prova conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, Secretaria Municipal da Saúde e Polícia Militar. Já os nossos patrocinadores 2014 são: DAG Construtora, Pererê Motociclo, Caixa (Patrocinadora Oficial do Ciclismo Brasileiro), Niner, Tia Sônia Alimentos Naturais, Newworldbike, Free Power Suplementos, Ita Bike, Aguiar Transportes, Ramiro Bike Shopp, Crank Bike, New Atlântico Bike, Pousada Pedra da Concha e ATP Run.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->