Feras do Jiu Jitsu na Bahia - EsporteNaRede

Últimas

domingo, 9 de novembro de 2014

Feras do Jiu Jitsu na Bahia

A Federação Baiana de Jiu Jitsu, através do seu presidente, Ricardo Carvalho está celebrando a passagem de alguns atletas consagrados pela  Bahia.

A FBJJ está celebrando a passagem de alguns atletas consagrados pela  Bahia.
Por: Miguel Brusell
Fotos: Gabriela Simões

Do Team Carvalho, estão em Salvador, Bruno Carvalho, Mauro Salomão e Rafael Margarida. Também, em Salvador, se encontra o Faixa Preta carioca Amaury Bitetti, dono de doi título de Campeão Mundial do Absoluto (1996, 1997), dois Brasileiros (1998, 2000) e Medalha de Bronze no Mundial de 1999. "São atletas que nos representam lá na  Suécia e em outros locais do mundo em que está o time. Bruno já realizou um seminário e nos  passou  muita coisa,muita novidade, o que é uma felicidade  porque mostra que o time está crescendo cada vez mais", acredita  o sensei.

Sobre a sua nova  passagem por Salvador, Bruno  comentou: "É sempre bom  estar de volta, pegar este calor baiano. Graças à Deus consegui ministrar um seminário em que a  galera aproveitou bastante as posições e também estou aproveitando a oportunidade para treinar com o mestre Amaury, todos os dias, com sensei Ricardo puxando o treino dos graduados. Trazendo muita coisa nova,mas aproveitando, também, para aprender com a velha guarda", revela o sensei.


De passagem por Salvador, Amaury Bitetti, atleta treinado pelo falecido Mestre Carlson Gracie e considerado por muitos como o melhor faixa preta de Jiu Jitsu da década de 1990, aproveitou para fazer uma visita à Academia Edson Carvalho. "Eu vim passear na Bahia e aproveitei para visitar o Ricardo que conheço há muitos anos, sempre treinei com o irmão dele, o Edson, durante muitos anos, sabia que ele estava por aqui e decidi visita-lo", explica o campeão que logo foi convocado para dividir o seu conhecimento em um seminário no dia 9 de novembro, na Academia Edson Carvalho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->