Patric aposta no fator casa para vencer o Vitória - EsporteNaRede

Últimas

sábado, 11 de outubro de 2014

Patric aposta no fator casa para vencer o Vitória

Patric é lateral-direito, ou seja, tem como missão principal defender. No entanto, o camisa 12 do Sport vem exercendo outras funções importantes na equipe rubro-negra neste Campeonato Brasileiro.

Colaboração de texto: Arthur Virgílio/AVAssessoria
Foto: SportCR

Clique na foto e aperte o botão direito do mouse para salvá-la com uma melhor resolução. Ele é o artilheiro da equipe na Série A com cinco gols e o atleta do Leão com mais finalizações certas. Elemento surpresa no aspecto ofensivo do Sport, Patric vem se destacando em outro fundamento comprovando sua habilidade.

Ele é o lateral com mais dribles certos no Brasileirão. Em 24 partidas, foram 41 dribles bem executados. O camisa 12 enaltece o feito. “Tudo isto é fruto do meu trabalho. Estou com muita confiança, tenho treinado a cada dia para evoluir mais. Sempre que preciso busco a jogada individual, não tenho medo de errar. Meus companheiros também confiam em mim e acabam me passando muitas bolas. Fico feliz em estar bem colocado nesse ranking e agradeço aos meus colegas de time”, declarou o lateral que supera no quesito dribles nomes como Cicinho, do Santos, e Bruno, do Fluminense.

O “driblador” Patric volta a campo no Campeonato Brasileiro neste domingo, às 18h30, na Ilha do Retiro contra o Vitória. Em nono lugar com 36 pontos, o Sport precisa reagir após dois insucessos fora de casa. O fato de o time jogar diante da sua torcida é um fator que o lateral-direito aposta para que o Leão volte a vencer. “O jogo contra o Vitória será extremamente difícil. Eles estão numa sequência positiva e tem um time bem postado. Estão tentando sair da zona de rebaixamento, mas nós temos nossa prioridade que é encostar no G4 e por jogar em casa, junto ao nosso torcedor, somos fortes e buscaremos essa vitória”, concluiu.

Ranking dos laterais com mais dribles certos no Campeonato Brasileiro
1º lugar – Patric (Sport) – 41 dribles
2º lugar – Cicinho (Santos) e Bruno (Fluminense) – 32 dribles
3º lugar – Eduardo (Criciúma) – 24 dribles



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->