Rallye do Batom 2014 será no dia 18 de outubro - EsporteNaRede

Últimas

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Rallye do Batom 2014 será no dia 18 de outubro

Alô mulherada! Preparem seus motores, sua maquiagem, seu cabelo, e o seu espírito esportivo para curtir mais uma aventura, regada a muito charme e glamour.

Foto e fonte: Rallye do Batom

Vem aí a 22º edição do Rallye do Batom. As Inscrições começaram na sexta (12). A competição mais feminina, do universo off road da Bahia vem com tudo esse ano, garantindo mais um ano de muita adrenalina em meio as trilhas, diversão, além de proporcionar aquele “tapa no visual” que as mulheres adoram.

O Rallye do Batom é uma competição que tem como ponto forte, a presença marcante das mulheres “retadas” e aventureiras, não só da Bahia, mas de todo o Brasil, que demonstram inteligência, força e capacidade ao volante de seus carros ou como navegadoras, encarando, sem medo, os desafios que encontram pelas trilhas do belo litoral baiano.

Site e Inscrições

Para os interessados em saber mais sobre a prova, o site já está no ar com informações para fazer a inscrição. A partir da sexta (12) acesse: www.rallyedobatom.com.br ou a página no Face.

O Rallye do Batom 2014 tem o patrocínio da Petrobahia; Governo do Estado, através da Secretaria do Trabalho, Renda e Esporte (Setre); FazAtleta; Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb); e Bahiatursa. A competição conta ainda com o apoio do Catussaba Resort Hotel; da Chevrolet; Shopping Bela Vista; e Prefeitura do Salvador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->