Medina faz bonito na água e Brasileiros fazem feio na internet - EsporteNaRede

Últimas

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Medina faz bonito na água e Brasileiros fazem feio na internet

Após Gabriel Medina fazer bonito nas perigosas ondas de Teahupo'o vencendo, de forma incontestável, ao mito Kely Slater, o surfista americano passou a receber uma enxurrada de ofensas em suas redes sociais.

Da redação com informações do Waves
Foto: Arquivo pessoal Slater

A falta de Fair Play, usando uma palavra da moda e menos agressiva para não dizer falta de educação, levou o surfista americano 11 vezes campeão mundial a criticar a atitude dos internautas brasileiros e depois postar elogios a Gabriel Medina.

Na crítica, Slater deixou implícito que foi ofendido por internautas brasileiros. "Meu próximo post seria dedicado a Gabriel Medina, mas acho que vou deixar vocês esperando por ele, pois parece que não terminaram de me criticar ainda. Então me avisem se já terminaram e aí poderemos continuar com os posts diários de Teahupoo e voltar a ser civilizados uns com os outros", publicou no seu Instagran.

Em seguida, Slater postou uma foto junto com o brasileiro durante a cerimônia de premiação da etapa taitiana e fez o seguinte comentário: "Parabéns a Gabriel Medina pelo seu desempenho esta semana. Há mais conversas sobre esse cara do que qualquer um e por uma boa razão. Ele é o cara mais perigoso do mundo do surf. Por quê? Só neste ano, ele venceu em Snapper, uma onda dominada por regulares há mais de 10 anos. Ele venceu em Fiji, uma das ondas clássicas do Tour. E agora ele ganha o Billabong Pro Tahiti num mar gigante, um evento em que ele não era considerado a principal ameaça por muitas pessoas. É exatamente por isso que Medina tornou-se tão perigoso... Ele pode e vence em ondas / condições em que ele sequer têm muita experiência ainda, e as pessoas não sabem o que esperar. Ele é mais determinado e faminto pela vitória do que qualquer outro surfista. Ele é completo, combina aéreos, tubos e rasgadas. Ele pode produzir clips inteiros de vídeo em simples sessões. Ele passou em todos os testes jogados em seu caminho. Mesmo que eu tente fazer tudo ao meu alcance para parar esse cara este ano, eu sou um grande fã do seu surf e ele é um cara muito bom. Os maiores obstáculos que ele irá enfrentar em sua carreira vão ser a motivação a longo prazo e lidar com um grupo fanático de brasileiros ("Enxame Brasileiro") que está depositando as esperanças de um país em seus ombros. Tenho certeza de que ele vai aceitar e lidar com esse desafio como fez com qualquer outro jogado em seu caminho até agora. Parabéns por vencer em Teahupoo e tenha uma grande carreira pela frente."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->