Inauguração da nova Barra terá Show Todos Cantam Salvador - EsporteNaRede

Últimas

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Inauguração da nova Barra terá Show Todos Cantam Salvador

Show Todos Cantam Salvador celebra novo momento da cidade. Espetáculo conta com diversos artistas e acontece às 18h, dentro da programação de inauguração da nova orla da Barra.

Fonte: Agecom Salvador
Confira entrevista:


Quem não se lembra dos versos “Quando o sol se põe/ Vem o Farol/ Iluminar as águas da Bahia...”? Pois a encantadora canção “Farol da Barra”, do grupo Os Novos Baianos, estará presente no repertório do show “Todos Cantam Salvador”, que acontece nesta sexta-feira (22), às 18h, dentro da programação cultural de inauguração da nova orla da Barra, promovida pela Prefeitura do Salvador. Com direção musical de Ivan Huol e direção teatral de Gil Vicente, o espetáculo terá como base a banda Jam no MAM e oito atrações apaixonadas pela capital baiana: Vânia Abreu, Mariene de Castro, Baby do Brasil, Fafá de Belém, Gerônimo, Antônio Carlos e Jocafi, Márcia Short e Armandinho.


De acordo com Ivan Huol, músico e idealizador do projeto Jam no MAM, o repertório terá como fio condutor 34 músicas que retratam ou lembram aspectos de Salvador, mas sem deixar de lado canções que fazem parte da carreira dos próprios convidados e que marcaram o público. A apresentação será feita em um palco com 14 metros, montado de frente ao Farol da Barra, aproveitando o momento do por do sol.

O ensaio geral para o evento foi realizado na tarde desta quinta-feira (19), no Teatro Jorge Amado, na Pituba. Na preparação, além do repertório, os artistas falaram deste novo momento para os soteropolitanos. “É uma grande felicidade cantar É D'Oxum com Gerônimo e participar da entrega desse presente a Salvador. A cidade merece, a Barra merece a imagem que tem agora”, ressaltou a cantora Márcia Short.

“A grande novidade para o público é o encontro de todos nós juntos, sob a regência de Ivan Huol com a banda Jam no MAM. Isso é muito rico, um encontro de artistas de gerações diferentes e é uma honra pra mim ter sido convidada a participar desse momento de participar disso, a inauguração de um ponto muito importante para os baianos ao longo de toda a história, que é a Barra, agora a Barra nova”, resumiu a cantora Vânia Abreu.  


Para o cantor e compositor Gerônimo, a nova orla da Barra representa uma expectativa muito boa para todos que vivem na cidade. “Para todos os frequentadores é um lugar aprazível, onde as pessoas meditam o tempo todo, além de ser um espetáculo. É uma boa atitude essa da Prefeitura de chamar a atenção de uma coisa que parece simples, mas é uma prioridade para nós que recebemos as pessoas que não moram aqui: ver a orla como está agora, com uma forma mais humana de convivência”, salientou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->