Federação Pernambucana suspende Santa Cruz x Santa Rita - EsporteNaRede

Últimas

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Federação Pernambucana suspende Santa Cruz x Santa Rita

A partida entre Santa Cruz e Santa Rita, pela Copa do Brasil, que seria disputada nesta quarta-feira (13) às 19h30, no estádio Arruda, em Recife, foi adiada por conta da morte do candidato à presidência e ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos em um acidente de avião, em Santos (SP).

Da redação

A informação foi confirmada pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF). O jogo é válido pela terceira fase da competição. A primeira partida foi vencida pelo Santa Rita, por 3 a 2. Com a morte do ex-governador do estado, a FPF declarou luto de três dias e divulgou nota lamentando a morte de Eduardo Campos.

Confira a nota:

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) lamenta profundamente a morte do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e de seis pessoas que estavam a bordo do avião que caiu nesta quarta-feira (13), em Santos-SP.

"Eduardo sempre foi um parceiro e contribuiu e muito para o futebol do nosso estado. Todos estamos muito tristes com o ocorrido e prestamos solidariedade à família. O futebol perdeu um grande incentivador. Ele era a maior liderança jovem do País e desde quando era secretário viabilizava o lazer para o povo", lamenta o presidente da FPF, Evandro Carvalho.

O presidente Evandro Carvalho decretou luto oficial de três dias e cancelou a rodada do Campeonato Pernambucano Sub-23 que seria realizada nesta quarta-feira. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) também cancelou a partida Santa Cruz x Santa Rita pela Copa do Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->