Neymar fora da Copa - EsporteNaRede

Últimas

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Neymar fora da Copa

O pior aconteceu. Com uma fratura na vértebra, o meia atacante Neymar está fora da Copa.

Fonte: Bahia Notícias
Fotos: FIFA.com/© Getty Images


O craque brasileiro foi substituído na partida após sofrer uma joelhada nas costas do lateral Zuñiga, que o tirou imediatamente da partida contra Colômbia, na tarde desta sexta-feira (4), na Arena Castelão. O camisa 10 da seleção brasileira sofreu uma fratura na região lombar e precisará ficar afastado por algumas semanas do gramado.

A grave lesão do jogador brasileiro foi confirmada por volta das 20h, após resultado do exame de imagem realizado em um hospital da capital cearense. Neymar, apesar da má notícia, não precisará passar por uma cirurgia no local. O atleta do Barcelona, segundo o médico Rodrigo Lasmar, vai usar uma cinta de proteção no local.

"É uma lesão que limita os movimentos, deixa o jogador com muita dor, mas não será necessária uma cirurgia. É um prazo muito curto de recuperação e por isso ele está fora da Copa", relatou.

O caso do atacante da seleção brasileira é muito parecido com o que aconteceu com Rhayner, do Bahia, que também sofreu fratura na região lombar. O jogador do tricolor baiano, no mês de maio, recebeu uma pancada nas costas no jogo contra o Botafogo, na Arena Fonte Nova, e ficou cerca de dois meses sem atuar normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->