Confira o último treino da Seleção antes do jogo das quartas - EsporteNaRede

Últimas

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Confira o último treino da Seleção antes do jogo das quartas

A quinta-feira foi dia de treino de dois toques. O tradicional recreativo de vésperas de jogos, disputado no Estádio Presidente Vargas, pôs em confronto duas equipes que vêm se enfrentando há algum tempo.

Fonte e foto: CBF

Disputado do início ao fim, com lances bonitos, o treino terminou com a vitória do time verde por 5 a 4 sobre o time de colete vermelho. Willian e Marcelo, de bicicleta, abriram logo 2 a 0 para os verdes. David Luiz e Bernard empataram para  o time vermelho, que passou a dominar as ações. Por isso, Paulinho desempatou, mas logo em seguida o "centroavante" Thiago Silva pôs o placar em 3 a 3.

Bernard fez o quarto do time vermelho, que parecia caminhar para a vitória. Mas Marcelo e Fernandinho, este no último lance do jogo, fez o gol da vitória para os vermelhos: 5 a 4. Depois do treino de dois toques, os jogadores participaram  de exercícios de cobranças de pênaltis e faltas. Luiz Gustavo, que não jogará amanhã contra a Colômbia devido ao cartão amarelo, fez um trabalho especial com o preparador físico Paulo Paixão.

A Seleção Brasileira encerrou assim os preparativos para o jogo desta sexta-feira contra a Colômbia,às 17 horas, na Arena Castelão.

Verde - Victor, Jô, Oscar  Ramires, Fernandinho, Willian, Herrique, Neymar, Marcelo, Thiago, Luiz Gustavo.
Vermelho - Jefferson, Hulk, Maicon, Ramires, Dante, Daniel Alves, Fred, Maxwell, Bernard, David Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->