Vitor Sagaz aposta em “Eu Boto Fé” | Com vídeo - EsporteNaRede

Últimas

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Vitor Sagaz aposta em “Eu Boto Fé” | Com vídeo

Segundo single e clipe do skatista e poeta Vitor Sagaz tem lançamento oficial nesta quarta (16) nas plataformas digitais.

Sagaz tem lançamento nesta quarta (16) nas plataformas digitais.
Colaboração de texto: Nancy Geringer

Skatista, poeta e músico. A versatilidade de Vitor Sagaz sobressai ainda mais com o lançamento de “Boto Fé”, segundo single produzido em parceria com Alq Miztah, nesta quarta (16) em todas as plataformas digitais. Numa levada rap, a composição ressalta momentos íntimos e reflexões. Surpreende o beat feito em cima da música “Coração de Luto", do cantor gaúcho conhecido como Teixeirinha, ícone da música tradicionalista do Rio Grande do Sul, remetendo à infância de Sagaz ao lado do avô gaúcho em Manaus. “Pra mim essa letra significa um grito de libertação, cura de traumas e superação. Eu boto fé, doido!”.

Já o videoclipe tem como pano de fundo a realidade dura, porém transformadora da Ong Social Skate, projeto liderado por Sandro Testinha e sua esposa Leila. Filmado e editado por Jerri Rossato Lima (conhecido pelo trabalho realizado durante sete anos como fotógrafo oficial de Chorão, do Charlie Brown Junior), traz a mensagem de superação. “A vivência deles tem tudo a ver com a letra da música. De alguém que bota fé, acredita e transforma as coisas ao seu redor. Quando soube que eles invadiram um terreno abandonado na área deles, cheio de lixo e fizeram uma horta para compartilhar com a comunidade, achei extraordinário. São atitudes assim que precisamos”, diz Sagaz.

A gravação de áudio aconteceu no @hataka_studios de Fabio Hataka e a arte final é de Matheus Gomes (@ma_rujo)

Este é o segundo single lançado por Vitor Sagaz. O primeiro, “Máquina do Tempo” ocorreu no início de abril passado e foi gravado no Litoral Sul de São Paulo.

Trajetória -  Skatista desde 1987, 'Sagaz’ há oito anos deu uma guinada na vida ao formar seus primeiros versos. Em 2016 lançou o livro Skatepoesia, explosão autoral de sentimentos e vivências e rodou o país com seu testemunho poético. A partir daí, surgiu a oportunidade de musicalizar os poemas e Sagaz encarou o desafio descobrindo um universo novo ainda a ser desbravado.

De volta após uma temporada de cinco meses em San Francisco, na Califórnia, iniciou a finalização do projeto musical. Em sua nova caminhada, já contou com incentivo de nomes de peso do cenário musical, como o rapper Xis, com quem gravou uma música a ser lançada ainda no decorrer do ano. “Tive ótimos encontros e tenho aprendido muito a cada dia explorando esse outro lado. A troca com o público é o que mais me fascina, ver como as pessoas se identificam com as letras e músicas”, diz Sagaz.

Para os próximos meses, o projeto inclui o lançamento de mais 7 músicas que compõem o CD “O mundo é de quem acredita”.

Para saber mais, acompanhe Vitor Sagaz:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->