Destaque no Brasil, Turquia e Austrália, Bobô vive novo desafio na Índia - EsporteNaRede

Últimas

sábado, 12 de outubro de 2019

Destaque no Brasil, Turquia e Austrália, Bobô vive novo desafio na Índia

Após fazer história no futebol do Brasil, Turquia e Austrália, o atacante Bobô terá um novo desafio pela frente. O experiente jogador, de 34 anos, atuará no futebol da Índia.

O atacante Bobô terá um novo desafio pela frente.
Colaboração de texto e foto: Alexandre Rosa/AVAssessoria

Oficialmente anunciado nesta semana pelo Hyderabad F.C, o brasileiro segue em pré-temporada com a equipe, que estreia no fim deste mês na Indian Super League, a principal divisão do país. O clube, fundado neste ano, disputará as primeiras partidas de sua história. “É motivo de orgulho e ao mesmo tempo de muita responsabilidade ser um dos primeiros atletas a defender o Hyderabad. É um projeto novo, que tem tudo para dar certo, e espero ajudar da melhor forma possível”, contou o jogador que, no Brasil, defendeu o Corinthians, Cruzeiro e Grêmio.

Com mais de 500 jogos na carreira em quase 16 anos como profissional, Bobô quer continuar fazendo história no exterior. “Estou feliz por estar aqui e muito motivado em dar sequência na minha carreira. Já tive a oportunidade de atuar na Turquia e Austrália, agora espero construir minha história na Índia e deixar meu nome marcado por aqui. Tenho confiança que será uma experiência muito boa e estou pronto para dar o máximo em campo”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad