Vice-presidente da FBSurf cobra legado da Copa | Com vídeo - EsporteNaRede

Últimas

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Vice-presidente da FBSurf cobra legado da Copa | Com vídeo

Verba corresponde a 1% do faturamento da Prefeitura de Salvador e faz parte do Sistema Municipal de Esporte, debatida e criada entre 2013 e 2014, na discussão do que seria um dos legados da Copa do Mundo, mas que não foi aprovada ainda.

Ricardo Luz lembrou que em 2014 foi criado o Sistema Municipal de Esporte.
Por: Miguel Brusell
Fotos: Gabriela Simões

A cobrança foi feita durante uma audiência pública, promovida pelo vereador e comunicador Uziel Bueno, presidente da Comissão de Educação, Esporte e Lazer da Câmera Municipal de Salvador, com o tema "O Futuro do Esporte é Agora", com o objetivo de conhecer as demandas do esporte em Salvador. O dirigente Ricardo Luz, ainda, parabenizou a criação das secretarias de esporte estadual e municipal, mas, cobrou a criação do Conselho do Esporte, que também faria parte Sistema Municipal de Esporte.

Antes do Ricardo Luz, a Vice-presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), Selma Morais lembrou que perdemos a prova de Stock Car por causa de divergências entre a Prefeitura e o Governo do Estado e, agora, a prova só depende do apoio da Prafeitura para voltar a ser disputada no Circuito de Rua da Centro Administrativo da Bahia.

Audiência Publica da Câmera dos Vereadores. www.esportenarede.com.br

Apesar da pouca adesão de representantes de entidades que organizam eventos, estavam presentes representantes do poder público e dirigentes das entidades mais organizadas e atuantes na organização de eventos.

Veja como foi a audiência:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->