Rally do Sisal terá prova pelo Brasileiro e pelo Baiano - EsporteNaRede

Últimas

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Rally do Sisal terá prova pelo Brasileiro e pelo Baiano

A capital do Sisal, a cidade de Valente será, também, a capital Brasileira do Rally, no mês de setembro, entre os dias 7, 8 e 9  com a disputa do Campeonato Brasileiro de 4x4 e a segunda etapa do Baiano de Regularidade.

O evento é um dos principais na modalidade no país.
Da redação com informações de Fred Flávio/Rally do Sisal

O mês de setembro está chegando e promete ser de fortes emoções para os amantes do automobilismo na Bahia, com a realização do Rally do Sisal 2018, na cidade de Valente, conhecida como capital brasileira do sisal, situada na região Nordeste do Estado, distante 238 Km de Salvador. Disputado sede desde 2002, o Rally do Sisal procura valorizar o comércio e turismo da região sisaleira.

Nesta edição, a competição terá provas valendo como a etapa do Campeonato Brasileiro de Rally 4x4, a prova local e a segunda etapa do Campeonato Baiano de Rally de Regularidade. A disputa será realizada no circuito do SR2 Rally Park e deve ser uma prova rápida, exigindo bastante atenção dos pilotos, uma vez que a pista tem muita areia e pedras.

A estrutura da prova é toda montada no próprio SR2 Rally Park, maior parque voltado ao segmento no país, localizado a 6 Km da estrada para Valente, no KM 397, às margens da Rodovia BA 120.

A prova local é destinada a pilotos da região ou com pouca experiência. A 2ª etapa do Baiano de Rally de Regularidade passará não só por Valente como, também, por outras cidades da região. O circuito será com alto grau de dificuldade para os competidores nas categorias Graduado 4x4, Turismo 4x4, Expedition 4x4 e Universitário 4x2.

O Rally do Sisal 2018 tem o Patrocínio da Codisauto, a Supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) e de Federação de Automobilismo da Bahia (FAB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->