Fight On tem versão solidária e luta de MMA com ex-UFC - EsporteNaRede

Últimas

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Fight On tem versão solidária e luta de MMA com ex-UFC

No próximo dia 21 de julho (sábado), Salvador será palco de mais uma edição do Fight On que reúne ídolos do MMA baiano como Ednaldo Lula, Erick Parrudo, e pernambucanos Jacaré e Illiarde Santos.

O ídolo do MMA baiano, Erick Parrudo será uma das atrações do evento.
Da redação
Foto: Gabriela Simões

O maior evento de MMA da Bahia mantém um card de lutadores profissionais com passagens pelo Ultimate Fighting Championship (UFC), mas com o diferencial de ser um evento solidário. A competição acontece no Clube Baiano de Tênis, na Barra, e os ingressos podem ser trocados por dois quilos de alimentos não perecíveis destinados às famílias do Projeto Social Boa Luta, que funciona na sede da Associação Nordeste Jiu-Jitsu, no bairro da Boca do Rio.

Um dos idealizadores do Fight On, o vereador de Salvador Felipe Lucas destaca que o evento será um ponto alto do esporte na Bahia. “A maioria dessa garotada que pratica e admira o MMA não tem condições de bancar o custo de um ingresso para assistir. Então pensamos em dar a oportunidade para deles acompanharem a luta e ainda ajudar um projeto social tão bonito como o Boa Luta”, conta Felipe sobre o projeto que treina mais de 300 alunos no jiu-jítsu gratuitamente, com direito à kimono e apoio às competições.

Lutas de peso

Os fãs de MMA vão poder assistir lutas no mesmo formato do UFC, com octógono montado no local, árbitros profissionais e atletas de ponta. O Fight On Solidário contará com 15 duelos, sendo cinco lutas do card principais. Ednaldo Lula (ex-UFC) enfrenta Antonio Malvado, já Rodrigo Lídio disputa com Erick Parrudo e Caique Costa encara Geraldo Cocão. Tem duelos entre estados também. O bainao Jailton Malhadinho enfrenta o pernambucano Cássio Jacaré e o feirense Edilson Teixeira luta contra o também pernambucano Illiarde Santos.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

-->