Knaf e Freitas representam o Brasil no Paralímpico dos Estados Unidos - EsporteNaRede

Últimas

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Knaf e Freitas representam o Brasil no Paralímpico dos Estados Unidos

Atletas da classe 3 formaram a equipe que terminou em quarto lugar nos Jogos Paralímpicos Rio 2016.

Welder Knaf.
Colaboração de texto: Claudia Mendes/Marcio Menezes/CBMT
Colaboração de foto:  Marcelo Régua/MPIX/CPB

O tênis de mesa paralímpico do Brasil inicia nesta quinta (28) a busca por mais medalhas no cenário internacional. A disputa da vez será o Aberto dos Estados Unidos, em Las Vegas. O país terá dois representantes: Welder Knaf e David Freitas. A competição vai até sábado. Ambos são da classe 3 (cadeirantes) e formaram a equipe que terminou em quarto lugar nos Jogos Paralímpicos Rio 2016, bem próximos de uma medalha, portanto.

Outros 12 atletas da mesma classe estarão na disputa. Ao todo, a competição reúne 114 atletas das 11 classes. Nesta temporada, o Brasil teve ótimo desempenho nos torneios paralímpicos internacionais. Os nossos mesa-tenistas já disputaram competições na Eslováquia, Eslovênia e Espanha nos dois últimos meses. Em todos, trouxeram ao menos uma medalha de ouro, além de diversas finais e semifinais.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) - Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal - Ministério do Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->