Com cabelo menos ridículo, Neymar treina e vai jogar | Com vídeos - EsporteNaRede

Últimas

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Com cabelo menos ridículo, Neymar treina e vai jogar | Com vídeos

Técnico Tite realizou trabalho técnico-tático em Sochi, no último treino antes do embarque para São Petersburgo onde, completo, o Brasil enfrenta a Costa Rica, na sexta, às 9 horas de Brasília.

Com cabelo menos ridículo, Neymar treina e vai jogar.
Fonte e foto: CBF

Com Neymar, mas sem aquele penteado de gosto duvidoso, a Seleção Brasileira treinou na tarde desta quarta (20) no Estádio Slava Metreveli, um dos campos à disposição do time no centro de treinamento em Sochi, na Rússia. O treinador Tite desenvolveu uma atividade tática utilizando apenas uma metade do campo, com o objetivo de aprimorar a troca rápida de passes e a marcação sob pressão.

A atividade começou às 15h, sob sol forte de Sochi. Cenário semelhante ao que o time vai encarar no próximo jogo, contra a Costa Rica. É o que explicou o auxiliar-técnico Sylvinho. "Fizemos um aquecimento rápido, com ativação. Tínhamos um sol bem parecido com o que teremos no jogo. Corrigimos algumas coisas, mas focamos no nosso estilo de jogo. A parte principal do treino foi um trabalho em meio campo, dois times, um gol apenas. Trabalho com componentes táticos e técnicos, onde se trabalha o posicionamento", explicou o auxiliar.


De penteado novo, Neymar treinou normalmente durante toda a atividade. O camisa 10 esteve sob os cuidados dos fisioterapeutas da Seleção nos últimos dois dias, em processo de recuperação após o excesso de faltas sofridas na partida de estreia do Brasil contra a Suíça. O jogador mostrou desenvoltura nos movimentos e participou ativamente de todo o trabalho.


A Seleção Brasileira também trabalhou as bolas aéreas, tanto as com origem em jogadas pelas laterais quanto as advindas de cobranças de escanteios. O treino do dia terminou com os jogadores aprimorando as cobranças de faltas e de pênaltis.

A Seleção embarca da Sochi para São Petersburgo às 19h30. São cerca de duas horas e meia de voo. Na cidade, a delegação ficará hospedada no Corinthia Hotel São Petersburgo. Na quinta-feira (21), Tite comandará o último treino antes de enfrentar a Costa Rica. As duas seleções se encontram pela segunda rodada do Grupo E da Copa do Mundo na sexta-feira (22) às 9h (horário de Brasília).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->