Campeões de Vela recebem premiação no Yatch | Com vídeo - EsporteNaRede

Últimas

domingo, 6 de maio de 2018

Campeões de Vela recebem premiação no Yatch | Com vídeo

Em um evento no Yatch Clube da Bahia, na ladeira da Barra, na presença de Torbem Grael e de velejadores de seis estados, os campeões do Brasileiro Interclubes de Vela da Juventude receberam a premiação.

Campeões de Vela recebem premiação no Yatch Clube da Bahia.
Por: Miguel Brusell
Fotos: Gabriela Simões

De volta aos atletas do futuro. O EsporteNaRede foi conhecer alguns dos jovens velejadores, entre os quais, deve estar algum representante brasileiro da modalidade nas próximas Olimpíadas. A competição foi disputada entre os dias 29 de abril e 5 de maio, na Pria de Inema, local de férias preferido de alguns presidentes da república, na Base Naval de Aratu, na Baía de Todos Os Santos, na Grande Salvador.

As regatas foram disputadas em raias montadas na Baía com disputa para meninos e meninas de até 19 anos nas classes RS:X (Masc. e Fem.), Laser Radial (Masc. e Fem.), 420 (Masc. e Fem.), 29er (Masc. e Fem.) e Nacra 15 (Aberto). Um total de 83 velejadores de seis estados disputaram a Copa que, este ano, também é válida como Campeonato Brasileiro Interclubes.

Coloque o mouse sobre a foto e confira o Slide Show:
Copa da Juventude de Vela/ Fotos: Gabriela Simões

O velejador Torben Grael, coordenador técnico da Equipe Brasileira de Vela, dono de cinco medalhas em Jogos Olímpicos, esteve presente na Copa, bateu um papo com os velejadores e participou do evento de premiação.

O Campeonato Brasileiro Interclubes da Juventude foi organizada em conjunto pela Confederação Brasileira de Vela (CBVela); o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC); o Yacht Clube da Bahia, Federação de Esportes Náuticos do Estado da Bahia (Feneb) e a Base Naval de Aratu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->