Arena Fonte Nova terá programação para férias da garotada - EsporteNaRede

Últimas

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Arena Fonte Nova terá programação para férias da garotada

Para incentivar a prática de atividades físicas ao ar livre e a socialização, a Arena Fonte Nova será palco de uma programação especial para a criançada durante as férias escolares, no mês de junho.

Arena Fonte Nova terá programação para férias da garotada.
Fonte: Rafael Veloso/Suely Temporal/Agência de Textos

É o projeto Férias na Fonte, que de 25 a 29 de junho, irá promover atividades recreativas das 8h às 17h, para crianças de 7 a 13 anos. A programação conta com atividades especiais como sessões de jogos indoor, clínica de futebol no gramado, tour pelos bastidores da Arena, gincana e muito mais. O pacote inclui dois lanches e almoço diários para as crianças e um kit com camisa e brindes.

A Praça Sul da Arena será o palco das brincadeiras e diversão das 300 crianças que deverão participar do Férias na Fonte. “A Arena está diretamente ligada à prática do esporte, não só por sediar partidas de futebol, mas eventos esportivos. Ao promovermos o Férias na Fonte, buscamos estimular nas futuras gerações uma opção de lazer, atrelada ao bem-estar e a qualidade de vida que o esporte oferece”, ressalta Bruno Riella, diretor da empresa Ambiance Esporte, sócia do evento, e responsável pelos eventos do Esporte Clube Bahia.

A garotada terá, ainda, a oportunidade de realizar as atividades como partidas de futebol, baleado e bandeirinha no gramado da Arena, palco da Copa do Mundo 2014 e considerada pelos torcedores como o melhor estádio do mundial. Os ingressos para os cinco dias do Férias na Fonte custam R$ 450 e podem ser adquiridos através do site da www.ambianceesporte.com.br. Tem promoção especial para Sócio Esquadrão e grupos a partir de cinco crianças. O Férias na Fonte é uma promoção da Arena Fonte Nova, Esporte Clube Bahia, Ambiance Esporte e Happy Eventos.

Serviço:
Evento: Férias na Fonte
Data: 25 a 29 de junho
Horário: 8h às 17h
Idade: 7 a 13 anos
Local: Praça Sul e Gramado da Arena Fonte Nova
Valor: R$450 (5 dias)

Contato: (71) 3043-3003


A Arena Fonte Nova foi considerada pelos torcedores como a melhor arena da Copa do Mundo de 2014. Inaugurada em 7 de abril de 2013, a Arena traz uma estrutura inédita para o estado, com potencial para receber partidas nacionais e internacionais de futebol, além de eventos não-esportivos, como grandes shows e eventos corporativos. Primeira arena no mundo a receber a Certificação Internacional de Qualidade ISO 9001 do Sistema de Gestão de Qualidade para o Escopo de Construção de Arenas Multiuso e primeira do Brasil a conquistar a categoria Prata na Certificação LEED (Leadership in Energy and Environmental Design).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->