Arena Fonte Nova sediará maior competição de CrossFit do N/NE - EsporteNaRede

Últimas

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Arena Fonte Nova sediará maior competição de CrossFit do N/NE

Mais de duas mil toneladas de equipamentos serão utilizados no evento, que acontece entre os dias 14 e 15 de abril.

Arena Fonte Nova sediará maior competição de CrossFit do N/NE.
Colaboração de texto e foto: Agência de Textos

Os gigantes do Crossfit irão invadir a Arena Fonte Nova, em Salvador, entre os dias 14 e 15 de abril. Mais de 400 atletas de todo o país já confirmaram presença no Arena Challenge 2018, evento que consolida a Bahia no calendário das grandes competições nacionais. Mais de duas mil toneladas de equipamentos serão utilizados no Arena Challenge, que já é considerado o maior torneio da modalidade no Norte/Nordeste.

O Arena Challenge 2018 é promovido pela Arena Fonte Nova e 2GB Produtora. Os amantes do CrossFit já podem adquirir os ingressos para assistir as competições, que custam R$ 40 e podem ser adquiridos pelo site ou nas lojas South dos shoppings Bela Vista, Center Lapa, Paralela, Piedade, Salvador e Salvador Norte.

A competição será dividida por times masculinos e femininos.
A competição será dividida por times masculinos e femininos, com até três competidores por equipe, subdivididos em três categorias: Scaled, Intermediária e RX. No caso do desafio individual, as categorias serão RX Masculino e Master Masculino, estes para atletas a partir de 38 anos completos. Considerado “o esporte do século XXI”, o CrossFit foi criado em 2000 pelo ex-ginasta Greg Glassman e já reúne milhares de adeptos no mundo inteiro. É um programa de treinamento de condicionamento físico e força. Todos os exercícios são baseados em movimentos funcionais, e refletem aspectos da ginástica, halterofilismo, corrida, remo, entre outros.

Serviço:
Evento: Arena Challenge 2018
Data: de 14 a 15 de abril, das 7h às 17h
Local: Arena Fonte Nova
Ingressos espectadores: R$ 40
Classificação etária: Livre

Pontos de venda: Site ou nas lojas South dos shoppings Bela Vista, Center Lapa, Paralela, Piedade, Salvador e Salvador Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->