» » Yagê segue na disputa do título Sul-Americano em Maresias

Um total de setenta surfistas estreou nas 24 baterias realizadas na quinta e os destaques do dia foram o paulista Weslley Dantas, o catarinense Matheus Navarro e o paraibano José Francisco.

O baiano de Itacaré, Yagê Araújo segue na disputa do título Sul-Americano.
Uma quinta de Sol com boas ondas de 3-5 pés e praia cheia em Maresias, abriu o São Sebastião Pro, com setenta surfistas competindo nas 24 baterias realizadas no primeiro dia na Praia de Maresias. Mais 48 vão estrear na sexta, incluindo os 32 principais cabeças de chave da terceira fase, como os campeões mundiais Gabriel Medina e Adriano de Souza e os outros cinco tops da “seleção brasileira” do CT, que estão prestigiando a etapa do QS 3000 que fecha o calendário da WSL South America neste feriadão prolongado na praia mais badalada do litoral norte de São Paulo. Na sexta, o dia começa às 8h00 com a nona bateria da segunda fase e a terceira está prevista para ser iniciada às 10h40 em São Sebastião. Confira a matéria completa:

Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar