» » Medina e de Souza são atrações em São Sebastião

O título da etapa do QS 3000 que começa na quinta em Maresias será disputado por 117 competidores de seis países, entre eles, os campeões mundiais Gabriel Medina e Adriano de Souza.

Gabriel Medina vai disputar o campeonato na porta de casa.
O São Sebastião Pro abre nesta quinta na Praia de Maresias, a etapa do QS 3000 que fecha o calendário 2017 da WSL South America em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. Os 117 inscritos de seis países foram divididos em três fases de dezesseis baterias. As principais estrelas, como os campeões mundiais Gabriel Medina e Adriano de Souza, só estreiam na terceira. Nesta lista dos 32 cabeças de chave, também estão mais cinco estrelas da elite da World Surf League e os principais concorrentes ao título sul-americano da WSL South America, como o líder Thiago Camarão, que mora em São Sebastião. Confira a matéria completa:

Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar