» » Medina bate todos os recordes em Maresias

As previsões não são boas para o domingo e as finais foram antecipadas para os 24 surfistas que vão disputar o título do QS 3000 que decide o campeão sul-americano da WSL South America.

Gabriel Medina bateu todos os recordes do segundo dia em Maresias.
Um enorme público lotou a Praia de Maresias na sexta para assistir as grandes estrelas do Hang Loose São Sebastião Pro e eles não decepcionaram a torcida. O maior ídolo, Gabriel Medina, estreou batendo todos os recordes da etapa do QS 3000 de São Sebastião, com a nota 9,80 e os 17,20 pontos que totalizou. Ele voltou a competir na última bateria do dia e se classificou, mas em segundo lugar na vitória do também paulista Deivid Silva, que está na briga pelo título sul-americano da WSL South America com Thiago Camarão. O outro campeão mundial, Adriano de Souza, também avançou e a última etapa da World Surf League na América do Sul esse ano será encerrada no sábado. Isto porque as previsões para o domingo são de ondas muito pequenas, chuva e ventos fortes no litoral norte de São Paulo. Confira a matéria completa:

Medina bate todos os recordes em Maresias. (3/11/2017)

Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar