» » Quatro brasileiros vencem e seguem na França | Com vídeo

Gabriel Medina e Ian Gouveia foram os únicos a estrear com vitórias nas grandes ondas da quinta (12), em Hossegor, Adriano de Souza e Miguel Pupo já passaram pela repescagem.

O Brasileiro Ítalo Ferreira.
As ondas finalmente apareceram para iniciar o Quiksilver Pro France na quinta e valeu a pena esperar desde sábado, porque começou em condições clássicas, com séries de 6-8 pés bombando ótimas direitas e esquerdas em La Graviere, Hossegor, França. As condições estavam boas para todo tipo de manobras, desde tubos até as aéreas, com boas ondas entrando em quase todas as vinte baterias realizadas. Gabriel Medina e Ian Gouveia foram os únicos que estrearam com vitórias na primeira fase. Adriano de Souza perdeu a primeira bateria do dia, mas já passou pela repescagem iniciada na quinta. Miguel Pupo também aproveitou a segunda chance contra Filipe Toledo e terá outro duelo brasileiro na terceira fase, com Mineirinho. Outros três estão nas baterias da repescagem que ficaram para abrir a sexta da nona das onze etapas do World Surf League Championship Tour na França. Confira a matéria completa:

Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar