» » Italo Ferreira é vice do QS de Portugal

O potiguar ficou perto da quinta vitória consecutiva do Brasil no WSL Qualifying Series perdendo o título do EDP Billabong Pro Cascais por décimos para o havaiano Ezekiel Lau.

Italo Ferreira ficou perto da quinta vitória consecutiva do Brasil no QS. 
O potiguar Italo Ferreira ficou muito perto de conquistar a quinta vitória seguida do Brasil em etapas do WSL Qualifying Series nesta quinta-feira em Portugal. Mas, por 12,90 a 12,10 pontos, o havaiano Ezekiel Lau conseguiu acabar com essa série invicta e faturou o título do QS 10000 EDP Billabong Pro Cascais. A vitória valeu 92 posições no ranking para o havaiano, que saiu da 104ª para a 12ª colocação. E os 8.000 pontos do vice-campeonato, levaram o brasileiro do 96º para o 17º lugar. Os quatro surfistas que chegaram no último dia, agora partem de Portugal para a França, onde no sábado começa a oitava das dez etapas do World Surf League Championship Tour em Hossegor. Confira a matéria completa:

Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar