» » Itacaré volta a sediar etapa do QS

A cidade de Itacaré e a Bahia voltam a sediar uma etapa do Circuito Mundial de acesso à elite, o QS, na Praia da Tiririca com status QS 1500 e com Festival de Música , no final de semana entre, os dias de 26 a 29.

O top nundial, Jadson André será atração e Itacaré.
Mais de 100 de surfistas de sete países já estão inscritos no Itacaré Surf Sound Festival, etapa do WSL Qualifying Series com status QS 1500, que será realizada na próxima semana, 26 a 29 de outubro, em Itacaré, no litoral sul da Bahia. O evento marca a volta da cidade e do estado ao Circuito Mundial depois de um ano e também valerá como penúltima etapa da disputa pelo título sul-americano da WSL South America. Além da batalha por pontos nos dois rankings nas ondas da Praia da Tiririca, estão programadas várias atividades educativas de proteção ambiental e preservação da Natureza durante os dias e um Festival de Música com shows nas noites da sexta e sábado em Itacaré. Confira a matéria completa:

Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar