» » Deivid Silva é o campeão em Itacaré

O paulista pegou as melhores ondas que entraram na bateria final para derrotar o baiano Marco Fernandez na decisão do título diante da sua torcida, na Praia da Tiririca, lotada, no domingo.

Deivid Silva venceu todas as baterias que disputou em Itacaré.
O paulista Deivid Silva conquistou o título do QS 1500 Itacaré Surf Sound Festival apresentado pelo Governo do Estado da Bahia na Praia da Tiririca lotada, torcendo para o baiano Marco Fernandez no domingo. Mas, Deivid pegou as melhores ondas que entraram na bateria decisiva, para faturar o prêmio máximo de 10.000 dólares, computando notas 9,60 e 8,17 no placar encerrado em 17,77 a 14,40 pontos. Essa foi a segunda vitória do guarujaense na temporada 2017 do WSL Qualifying Series e Marco Fernandez terminou como vice-campeão novamente, como na etapa realizada na Praia do Forte no ano passado, quando perdeu a final para o também baiano Bino Lopes no litoral norte do estado. Confira a matéria completa:

Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar