» » Deivid Silva brilha no Itacaré Surf Sound Festival

O paulista fez as marcas a serem batidas no QS 1500 de Itacaré logo na primeira bateria da quinta-feira na Praia da Tiririca e aumentou seus próprios recordes na abertura da segunda fase.

Deivid Silva conseguiu as melhores notas no primeiro dia em Itacaré.
Uma quinta de Sol e boas ondas formaram um cenário perfeito para a abertura do Itacaré Surf Sound Festival na bela cidade da Costa do Cacau, no litoral sul da Bahia. O paulista Deivid Silva foi o grande destaque nas vinte baterias realizadas no primeiro dia da etapa do QS 1500 válida pelo WSL Qualifying Series e pelo ranking sul-americano da WSL South America. Ele fez as marcas a serem batidas logo na primeira bateria do dia e depois aumentou seus próprios recordes de nota para 8,90 e de pontos para 16,90 de 20 possíveis. O único que conseguiu superar um desses números foi o pernambucano Junior Lagosta, que completou o melhor aéreo do dia para arrancar nota 9,00 dos juízes. Confira a matéria completa:

Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar