» » Chloé Calmon vence Longboard no Rio de Janeiro

A número 1 do ranking mundial foi a campeã do Longboard, a paulista Aline Adisaka venceu a modalidade Stand Up Paddle e a peruana Sol Aguirre ganhou a categoria Sub-16 no sábado.

A número 1 do ranking mundial, Chloé Calmon foi a campeã do Long.
Três surfistas festejaram vitórias no sábado de muitas baterias disputadas nas boas ondas de 2-3 pés no Posto 3 da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O primeiro título foi conquistado por Chloé Calmon. A número 1 do ranking mundial de Longboard começou forte com nota 9,0 e dominou a bateria final, deixando a tetracampeã brasileira Atalanta Batista em segundo lugar, com Jasmin Avelino em terceiro e a bicampeã brasileira Mainá Thompson em quarto. Na modalidade Stand Up Paddle, a paulista Aline Adisaka bateu a campeã mundial Nicole Pacelli e na categoria Sub-16 a peruana Sol Aguirre derrotou as três brasileiras que enfrentou na última bateria do dia. Confira a matéria completa:

Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar