» » Slater apresenta piscina com onda dos sonhos | Com vídeo

"É uma onda que qualquer surfista sonharia ter no seu quintal ou num lugar próximo, então a gente está vivendo um sonho hoje", disse Gabriel Medina, que venceu a primeira competição no Kelly Slater Wave Company.

Adriano de Souza testou a onda de Slater e aprovou.
O dia 19 de setembro de 2017 vai ficar marcado na história, com uma competição experimental organizada pela World Surf League na piscina que Kelly Slater apresentou para os melhores surfistas do mundo. O lugar perfeito que o maior ídolo do esporte idealizou para surfar ondas perfeitas para a direita e para a esquerda produzidas por uma máquina, foi construído em seu rancho em Lemoore, no interior da Califórnia, Estados Unidos. Os campeões mundiais Gabriel Medina e Adriano de Souza e os campeões do CT de Trestles, Filipe Toledo e Silvana Lima, estavam entre os convidados para surfar e competir e os campeões foram Gabriel Medina e a havaiana Carissa Moore. Confira a matéria completa:

Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar