» » Silvana Lima vence duas campeãs mundiais | Com vídeos

A cearense estreou com vitória sobre Stephanie Gilmore e Carissa Moore na quarta-feira só de competição feminina na etapa norte-americana do World Surf League Championship Tour.

Na estreia, a brasileira Silvana Lima venceu duas campeãs mundiais.
A cearense Silvana Lima derrotou duas surfistas que somam juntas nove títulos mundiais em sua estreia no Swatch Pro Trestles em San Clemente, na Califórnia. Apenas as meninas competiram no primeiro dia do prazo da etapa norte-americana do World Surf League Championship Tour. Devido às ondas pequenas de 2-3 pés na quarta-feira, o início do Hurley Pro Trestles foi adiado para a quinta-feira. Silvana fez a sua melhor bateria no CT esse ano, contra a hexacampeã mundial Stephanie Gilmore e a tricampeã Carissa Moore. A brasileira avançou direto para a terceira fase, mas a australiana e a havaiana ainda têm outra chance de classificação nos duelos eliminatórios da repescagem. Confira a matéria completa:

Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar