» » Silvana Lima assume liderança do QS na Espanha | Com vídeo

A brasileira parou na semifinal contra a campeã do QS 6000 Pantin Classic Galicia Pro, Coco Ho, que já tinha barrado a equatoriana Dominic Barona no sábado só de competição feminina na Espanha.

A brasileira Silvana Lima só parou na semifinal do Galicia Pro.
A cearense Silvana Lima voltou ao topo do ranking do WSL Qualifying Series, como terminou no final do ano passado. Ela foi a grande sensação do sábado na Espanha, fazendo uma bateria incrível somando duas notas 9,33 no maior placar do QS 6000 Pull&Bear Pantin Classic Galicia Pro. No entanto, o mar ficou ruim na Playa de Pantin durante as semifinais e faltou onda para ela repetir as boas atuações. A havaiana Coco Ho já tinha barrado a equatoriana Dominic Barona nas quartas de final e passou pela brasileira para conquistar sua segunda vitória consecutiva na Europa. Confira a matéria completa:



Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar