» » Mineirinho pede mais atenção aos talentos brasileiros

Este final de semana foi de muito surfe em Salvador/BA. Na praia de Stella Maris, jovens das categorias sub-10, 12, 14 e 16 disputaram a primeira edição da Copa Surf Futuros Campeões – Troféu Adriano de Souza.

Mineirinho pede mais atenção aos talentos brasileiros.
Padrinho da competição, Adriano de Souza, o campeão mundial Mineirinho, voltou a enaltecer a qualidade técnica dos atletas que participaram do campeonato e pediu atenção redobrada aos novos talentos do esporte no país. “Vivemos um momento economicamente complicado no Brasil. E quem acaba mais sendo prejudicado são nossos jovens. É preciso mais atenção e cuidado com estes que são nossas joias, que são nosso futuro. Por isso que a Prefeitura de Salvador está, realmente, de parabéns por apoiar um evento como este. Vi vários talentos que, se forem bem acompanhados, nos darão muitas alegrias lá na frente”, pontuou Mineirinho, surfista da elite da World Surf League (WSL). Confira a matéria completa:

Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar