De volta aos Tenistas do futuro no Bahiano - EsporteNaRede

Últimas

terça-feira, 26 de setembro de 2017

De volta aos Tenistas do futuro no Bahiano

Quem quiser conferir os tenistas que vão fazer sucesso na próxima década é só ir no Bahiano de Tênis acompanhar a 33ª edição do Bahia Juniors Cup que acontece até o Sábado, com entrada grátis, com início às 9 horas, sem hora para o último saque.

Raí Araújo, de 16 anos é ua das apostas para o futuro do Têmis nacional..
Por: Miguel Brusell
Fotos: Gabriela Simões

Ao longo destas 33 edições, o Bahia Juniors Cup se transformou na competição mais valiosa do país no tênis juvenil no segundo semestre e terceira maior na temporada. Grau 3 para o ranking mundial da Federação Internacional de Tênis. Nas, categorias 16 e 14 anos com pontuação para o ranking Cosat da Confederação Sul-Americana de Tênis, e 12 anos e Kid´s com pontos para o ranking da Confederação Brasileira de Tênis. Ao longo destas três décadas, o Bahia Juniors Cup desenvolveu a tradição de revelar grandes talentos do esporte do país.

Coloque o mouse sobre a foto e confira o Slide Show:
 33ª edição do Bahia Juniors Cup

O Bahia Juniors Cup já faz parte do calendário nacional.
O vencedor do ano passado, Thiago Wild aproveitou o bom resultado. Wild fez, recentemente, as quartas de final em Roland Garros no juvenil e semifinais em future na Eslováquia alavancando sua carreira profissional enquanto que Pedretti já soma resultados positivos também no profissional e com vitórias no torneio de Wimbledon júnior, o de maior prestígio no esporte.

O presidente da Federação Bahiana de Tênis, Duda Catarino falou da importância do evento para o Tênis do Estado. "O Bahia Juniors Cup já faz parte do calendário nacional, é o terceiro maior torneio em nível de premiação do Brasil, um dos maiores da América do Sul e para o nosso Estado é importante porque a nossa criançada, que está começando a competir, tem a oportunidade de disputar um evento deste porte", comemora o dirigente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->