» » Fernandez segue no QS dos Açores em Portugal | Com vídeos

Dezoito passaram para a fase dos 48 melhores do Azores Airlines Pro, com Jessé Mendes, Tomas Hermes, Yago Dora e Willian Cardoso, se destacando nas ondas da Ilha de São Miguel.

O baiano Marco Fernandez segue na disputa na Praia de Santa Barbara.
Os brasileiros estão centralizando as atenções no QS 6000 Azores Airlines Pro, iniciado na terça na Praia de Santa Barbara, na Ilha de São Miguel, nos Açores, em Portugal. Dezoito se classificaram para a terceira fase, com Jessé Mendes, Tomas Hermes, Yago Dora, Willian Cardoso, fazendo grandes apresentações no segundo dia. O peruano Miguel Tudela e o uruguaio Marco Giorgi também avançaram e seguem na busca por mais pontos no ranking que classifica dez surfistas para a elite dos top-34 que disputa o título mundial da World Surf League. Jessé, Tomas, Yago e Willian estão na lista e Michael Rodrigues é o mais próximo para reforçar a maioria brasileira no G-10 do WSL Qualifying Series. Confira a matéria completa:



Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar